ESTRUTURA

A equipe Globalcob está pronta para dar as melhores soluções, com inteligência e agilidade. Para isso, oferece excelente know-how em gestão de crédito, utilizando equipamentos e sistemas de última geração. Um importante investimento que torna o trabalho desta equipe cada vez mais seguro e competitivo.

- Central de Atendimento - Hardware
A Globalcob conta com o avançado sistema de PABX Avaya S8730, o mais avançado existente no mercado, com capacidade para até 2 mil atendentes simultâneos.

O processo de auto atendimento é feito por meio de uma placa de anúncio (placa VAL). Os anúncios gravados nesta placa são reconhecidos pelas URA (Unidade de Resposta Audível) que reconhecem as informações digitadas, encaminhando assim as ligações para os grupos de atendimento. Este processo garante total controle e gerenciamentos de todos os 2 mil atendentes por meio de relatórios de desempenho individuais ou em grupo.

Na Globalcob, alta tecnologia tem a ver com soluções seguras de ótimo preço e qualidade superior.

- Softwares
Os softwares utilizados pela Globalcob são desenvolvidos pela sua própria equipe de TI, o que, mais uma vez, garante que as demandas sejam customizadas. Logo, os clientes ganham em custo e eficiência no atendimento, pois a Globalcob primariza seus serviços de acordo com o perfil de seus clientes, com integração e treinamentos frequentes de sua equipe. Todo o trabalho é monitorado tanto internamente quanto externamente, com geração de relatórios para acompanhamento da carteira de clientes.

- Colaboradores
Todo o trabalho da Globalcob é realizado de forma integrada. As áreas de atendimento, TI, jurídico, administrativo, localizadores, cobradores, assim como seus colaboradores externos presentes em diversos estados do país, buscam melhoria contínua e sintonia na execução de seus processos, tornando a Globalcob uma empresa de grande destaque no ramo de gestão de crédito, com alto índice de aceitação e resultados surpreendentes.

Aqui, tecnologia, agilidade e bom atendimento fazem a sua empresa ir além.